Friday 17 November 2017

Mover Média Mq4 Código


DEMA. mq4 DEMARLH. mq4 DEMA - resumo rápido O Double Exponential Moving Average (DEMA) é uma média móvel mais suave e rápida desenvolvida com o objetivo de reduzir o tempo de latência encontrado nas médias móveis tradicionais. A DEMA foi introduzida pela primeira vez em 1994, no artigo Smoothing Data with Faster Moving Medias de Patrick G. Mulloy na Revista Técnica da Stock ampères Commodities magazine. Neste artigo, a Mulloy diz: as médias móveis têm um tempo de atraso prejudicial que aumenta à medida que o comprimento médio móvel aumenta. A solução é uma versão modificada de suavização exponencial com menos tempo de atraso .. DEMA fórmula do indicador DEMA período padrão (t) 21. DEMA não é apenas uma EMA dupla. O DEMA também não é uma média móvel de uma média móvel. É uma combinação de uma única EMA dupla por um atraso menor do que qualquer um dos dois originais. Como trocar com DEMA DEMA pode ser usado em vez de médias móveis tradicionais ou a fórmula pode ser aplicada para suavizar dados de preços para outros indicadores, que são baseados em médias móveis. A DEMA pode ajudar a detectar as reversões de preços mais rapidamente, em comparação com a EMA normal. Esse método de negociação tão popular como o cruzamento médio móvel, ganhará um novo significado com a DEMA. Vamos comparar 2 cronômetro EMA versus 2 sinais de cruzamento DEMA. DEMA MACD para MT4 Alguns dos testes originais do indicador DEMA da Mulloys foram feitos no MACD, onde descobriu que o MACD suavizado com DEMA foi mais rápido para responder, e apesar de produzir menos sinais, deu resultados maiores do que o MACD normal. DEMAMACD. mq4 MACD3DEMA. mq4 MACD3DEMAv101.mq4 Além do MACD, o método de suavização DEMA pode ser aplicado a vários indicadores. Patrick G. Mulloy diz: ... implementar esta versão mais rápida do EMA em indicadores como a convergência média convergente (MACD), bandas Bollinger ou TRIX pode fornecer diferentes sinais de compra que estão à frente (ou seja, liderar) e responder mais rápido do que aqueles Fornecido pelo único EMA .. Outro método de suavização desenvolvido pela Mulloy é conhecido como TEMA. Que é uma Média Móvel Exponencial Tripla ou, ainda, outra versão Triple EMA, desenvolvida pelo indicador Jack Hutson - TRIX. Copyright copiar Forex-indicators. net Oi, eu gosto de fazer EA (Expert Advisor) usando DEMA. A fórmula DEMA que fiz abaixo parece incorreta, porque eu a testei e a perda de dinheiro. Você poderia me dizer o correto? Meu nome é Jeffrey e meu e-mail é jyoungaus (at) yahoo. au. Obrigado. Double ema1 iMA (NULL, PERIODH1,14,0, MODEEMA, PRICECLOSE, 0) double ema1a iMA (NULL, PERIODH1,14,0, MODEEMA, ema1,0) double ema2 iMA (NULL, PERIODH1,28,0, MODEEMA, PRICECLOSE, 0) double ema2a iMA (NULL, PERIODH1,28,0, MODEEMA, ema2,0) dema1 duplo (ema1 2) - ema1a dema2 duplo (ema2 2) - ema2a se (dema1 dema2) se (dema1Bens Stochastic EMA auto trading Robôs por Steve Hopwood. mq4 Commercial Member Juntou-se a Abr 2007 8,331 Posts A maioria dos comerciantes de Forex perde todo o seu dinheiro. Usando o robô postado aqui na negociação Forex não garante o sucesso. Negociar este robô pode levar a sérias perdas financeiras. Negociar este robô sem entender o seu As estratégias de negociação subjacentes garantem que os comerciantes perderão o seu dinheiro. Este não é um set-and-forget e não há tal coisa e qualquer um que tenta reivindicar, é estúpido ou mentiroso. Isso exige uma intervenção manual freqüente. Na melhor das hipóteses, Um robô comercial é apenas 90 tão bom quanto a estratégia manual que negocia. Na melhor das hipóteses. Na pior das hipóteses, pode ter muito menos efeito eu tenho. Se a estratégia é lixo, o robô também. Para trocar este robô, você precisa entender: como usar EAs. Indicadores de estoques e de média móvel. NÃO USE ESTA EA EM UMA CONTA AO VIVO. É EXPERIMENTAL. Ben (burn) contatou-me por pm para pedir-me para codificar uma e para trocar o seu sytem. Isto é o que ele queria: o que estou olhando para fazer é ter um amplificador 50ema Stochastic no amplificador de gráfico para a EA para abrir uma ordem de compra quando o ma está inclinando o amplificador o estocástico explode do amplificador de sobrevoo para abrir uma ordem de venda quando o Ma está inclinando para baixo amplificador o estocástico explode de overboughtquot Eu gosto de parar e assim codificado isso. Tem sido bem sucedido na demonstração esta semana. Em sua tarde, Ben afirmou que ele está negociando seu sistema em gráficos M30, sl 40 e tp 20, então eu esperava que a EA fosse assassinada. Longe disso, foi lucrativo na demo. Não espere muitos negócios - este não é uma torta comercial. Primeiros dias, etc, mas ainda tenho sofrido um perdedor - e sim, eu era tão interiormente mordaz do r: r que o resto de vocês são. O fato de que essa EA chegou até a minha máquina de demonstração diz tudo para aqueles que estão familiarizados com o meu trabalho. A EA precisa do indicador AllAverages para residir na sua pasta indi (e este não é um exemplo de Godsend). Você não precisa dele em seu gráfico. Pare a perda e aproveite os benefícios da Stealth Technology, os negócios estão fechados quando o mercado cruza as linhas tpsl. Questões de interesse geral Leia este post: forexfactoryshowthre. 11post4923611 comerciantes novatos, leia isso para inspiração e aviso. Aqueles de vocês que sofreram perdas, lê-lo por inspiração. Resumo mestre de hedging: forexfactoryshowthre. 79post4977179 Ações comerciais mais promissoras Publicar restrições Eu restringi a capacidade de publicar neste tópico para: comerciantes com pelo menos 1 voucher e comerciantes na minha lista de amigos. Eu fiz isso porque eu não quero que o fio engasgue com questões de novato sobre o básico. Comerciantes experientes em Newine, isso não se destina como um insulto direto. O que eu quero aqui é a discussão com os comerciantes que entendem o que é que estão fazendo quando os novos usuários foram durante um tempo, você entenderá o que a diferença de experiência faz nas postagens que um membro escreve e estremece com a lembrança de alguns dos As perguntas que você fez. Eu faço. Cdn. forexfactoryimagess. Thefloor. gif Acesse a sua página de perfil há um link para a página FF que descreve o processo de comprovante. Não tente contornar isso enviando-me pms pedindo ajuda com seus problemas básicos. Ao fazê-lo, você ganhará uma proibição automática de todos os meus tópicos. Eu configurei um parceiro para meus tópicos restrito em forexfactoryshowthre. 66post3948666 Lá, você pode postar as perguntas que não pode postar aqui, sobre qualquer coisa que você precise saber. Alguém com o conhecimento e a experiência que você precisa responderá. Traderscoders com experiência que ainda não foram confirmados, podem contornar esta restrição sendo adicionada à minha lista de amigos, tudo o que você tem a fazer é me pedir para fazer isso. FANTÁSTICO. Muito obrigado Steve. Esta é uma melhoria no Stoch EA que você codificou para uso no sistema NB. Como você pode se lembrar de que a EA tinha duas versões (uma compra e uma venda) e o usuário colocaria a EA no gráfico depois que o preço tivesse entrado nas zonas de OS ou OB. O IMHO, a adição de todas as médias, melhoraria muito a taxa de sucesso dessa abordagem. O truque é identificar as configurações de MA otimizadas para os diferentes intervalos de tempo negociados. No momento, estou brincando com dois indicadores (Indicador de força recente por quotHANOVERquot e mladens. Como sempre astral, você apresenta as idéias e codificarei. Eu já estou planejando mentalmente a próxima geração de EAs. Nice astral. Há uma Uma coisa semelhante a isso por NVP em T2W - correlação thingy. Eu devo ter gasto pelo menos 6 meses se você colocar tudo junto tentando obter algum progresso com estes, mas eu acho que colocar o ma no par diretamente é mais rápido que tentando Aça-o como mais fraco - um amigo me mostrou outra coisa corrie - eu não entendo ou tenho a habilidade para isso. Eu não sei, você pode chegar em algum lugar

No comments:

Post a Comment