Thursday 9 November 2017

Trading Standards Performance Indicators


Indicadores de desempenho estatutários Indicadores de desempenho Relatórios sobre indicadores de desempenho Em setembro de cada ano, cada conselho na Escócia deve publicar seus resultados para os Indicadores de Desempenho Estatutários (SPIs). Os SPIs estão em 2 partes 150. A primeira parte é composta por 25 indicadores prescritos que são definidos pela Comissão de Contas para a Escócia. A segunda parte consiste em um conjunto de SPIs selecionados por cada conselho individualmente, de acordo com os seguintes temas e serviços: - capacidade de resposta às suas comunidades receitas e custos de serviço empregados ativos aquisição desenvolvimento sustentável igualdades e diversidade benefícios administração cuidado comunitário justiça criminal trabalho social cultural amp Planejamento de serviços comunitários (gestão ambiental e de desenvolvimento) educação de crianças proteção infantil e trabalho social para crianças alojando serviços de proteção de sem-abrigo de ampliação incluindo saúde ambiental e normas de comércio estradas e serviços de gerenciamento de lixo de iluminação Os SPIs têm como objetivo dar aos cidadãos uma visão geral básica de como O Conselho está atuando em uma variedade de serviços. Mais informações sobre os SPIs e a comparação com outros conselhos podem ser encontradas no site da Audit Scotlands Performance Indicators. Nós também publicamos informações sobre nosso desempenho em nossas seções Aberdeen Performs e Financial Information do site. Contacte-nos Entre em contato conosco se precisar de qualquer outra informação sobre o nosso desempenho. Esta página contém links para documentos PDF. Estes documentos podem ser abertos usando o Adobe Reader, que é gratuito para download no site da Adobe. Indicadores de desempenho chave - KPI BREAKING DOWN Indicadores de desempenho chave - KPIs KPIs, também conhecidos como indicadores de sucesso chave ou KSIs, variam entre empresas e indústrias, dependendo de As prioridades pertinentes ou os critérios de desempenho. Por exemplo, se o objetivo de uma empresa de software é ter o crescimento mais rápido em sua indústria, seu principal indicador de desempenho pode ser a medida do crescimento da receita ano a ano (YOY). No setor varejista, as vendas na mesma loja são uma métrica comum usada para medir o crescimento das vendas entre diferentes locais da loja. KPIs financeiros Alguns dos KPIs mais comuns giram em torno de receitas e margens de lucro. A métrica mais básica baseada em lucro é o lucro líquido. Também conhecido como linha de fundo. O lucro líquido representa o montante da receita que permanece como lucro para um determinado período, depois de contabilizar todas as despesas, impostos e pagamentos de juros da empresa para o mesmo período. Como o lucro líquido é calculado como um valor em dólares, ele deve ser convertido em uma porcentagem da receita ou margem de lucro. Para ser usado na análise comparativa. Se a margem de lucro líquido padrão para uma determinada indústria é de 50, por exemplo, um novo negócio na indústria sabe que precisa trabalhar para encontrar ou superar esse valor para ser competitivo. A margem de lucro bruto. Que mede as receitas depois de contabilizar apenas as despesas diretamente associadas à produção de bens para venda, é outro KPI comum baseado em lucro. O índice atual é um KPI financeiro comum e é calculado dividindo os ativos circulantes de uma empresa por suas dívidas atuais. Uma empresa financeiramente saudável normalmente possui mais dinheiro e equivalentes de caixa disponíveis para atender todas as suas obrigações financeiras para o período atual de 12 meses. No entanto, diferentes indústrias usam diferentes montantes de financiamento de dívidas. Então, comparar a relação atual de uma empresa com as de outras empresas dentro da mesma indústria é uma boa maneira de determinar se o fluxo de caixa do negócio está alinhado com os padrões da indústria. Os KPI financeiros de uma empresa são declarados em seu relatório anual. KPIs não financeiros Não todas as métricas KPI estão diretamente relacionadas ao fluxo de caixa de uma empresa. O sucesso comercial depende de mais do que o seu saldo de caixa e dívida depende da relação com seus clientes e funcionários. Alguns KPIs não financeiros comuns incluem medidas de tráfego a pé YOY ou mês a mês, volume de negócios, número de clientes repetidos versus novos clientes e várias métricas de qualidade. As métricas específicas das faixas de uma empresa são ditadas por seus objetivos atuais e podem mudar ao longo do tempo à medida que o negócio evolui, atinge objetivos antigos e define novos. Relatórios anuais e contas 2007 Indicadores-chave de desempenho Este Índice mede a satisfação e o engajamento do cliente de Banca por atacado com Standard Chartered Em relação ao melhor banco concorrente em cada um dos principais mercados em que atuamos. Os estudos de satisfação do cliente são realizados anualmente e fornecem feedback sobre o Grupo e seus principais concorrentes em empresas corporativas globais, empresas locais e outros segmentos de clientes. Este indicador mede a satisfação do cliente e a lealdade aos produtos e serviços fornecidos pela Consumer Banking. As principais medidas de satisfação e recomendação são combinadas para fornecer um índice de lealdade. Essas medidas de satisfação e lealdade relatadas do cliente são comparadas com as reportadas para os principais concorrentes em cada produto e serviço em cada mercado. O índice Q12 baseia-se na pesquisa anual de engajamento dos empregados da Grouprsquos. Ele avalia a proporção de empregados envolvidos no Grupo para cada funcionário desvinculado. O alto envolvimento dos funcionários mostrou-se fortemente relacionado ao aumento do desempenho dos negócios, tanto pela pesquisa interna quanto pela externa. Para oferecer um serviço superior aos clientes, demonstradamente à frente de nossos principais concorrentes em nossos principais mercados. Para aumentar a satisfação do cliente com os produtos e serviços fornecidos pela Consumer Banking e para direcionar a fidelidade geral dos clientes. Para continuar a promover uma cultura de alto envolvimento dos funcionários, enquanto o Grupo continua a crescer e a mudar. Durante 2007, expandimos a medida de satisfação do cliente na Banca de atacado, de modo que agora cobre mais da metade das receitas dos clientes. Apesar desta expansão na cobertura, nosso Índice de Qualidade do Serviço permanece forte, com 98 por cento em comparação com 97 por cento em 2006. Observamos um crescimento constante nos últimos quatro anos com um aumento de um ponto percentual até o momento nos resultados de 2007. O envolvimento dos funcionários continua a aumentar em relação ao ano anterior, apesar do alto crescimento, tanto orgânico quanto através de aquisições. Estudos de satisfação de clientes de terceiros conduzidos por organizações terceirizadas respeitadas e credenciadas. O índice de 2007 é derivado de pesquisas gerenciadas pela TNS, ClientKnowledge e Greenwich Associates. Pesquisa de satisfação do cliente e pesquisa de fidelidade do mercado (26 mercados em média a cada ano). A Organização Gallup, Q12 Inquérito ao Empregado dos Empregados. Índice de qualidade do serviço bancário de atacado 98 2006: 97 2005: 93 2004: 99 2003: 92 Global (26 países) ndash dos clientes leais e positivos 84 2006: 83 2005: 80 2004: 74 Rácio Q12 do pessoal comprometido para o pessoal desativado 4.7: 1 2006 : 4,5: 1 2005: 4,4: 1 2004: 3,7: 1 2003: 2,8: 1 Em 2006, o Índice de Qualidade do Serviço de Banca de Atacado foi re-calibrado para incluir pesquisas de satisfação adicionais abrangendo Clientes Corporativos Globais e Empresas Locais, refletindo uma maior participação Das receitas dos clientes. Os dados do índice para 2005 baseiam-se em uma pesquisa realizada na Ásia pela Greenwich Associates que cobre apenas nossos clientes corporativos globais.

No comments:

Post a Comment