Thursday 19 October 2017

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Como habilitar o Vault Cache e o Virtual Vault para arquivos que não sejam um arquivo padrão dos usuários. Existem várias situações em que um usuário pode ter acesso a vários abóbadas. Às vezes, um usuário terá acesso à caixa de correio e cofre de outro usuário em virtude da delegação do Exchange. Outras vezes, vários usuários acessam um cofre como um arquivo compartilhado. Quando o Vault Cache eo Virtual Vault estão habilitados no ambiente, esses usuários podem notar que esses cofres secundários não são exibidos na área do Virtual Vault no Outlook e que eles não estão disponíveis fora do Cache do Vault. Por padrão, o Enterprise Vault cria apenas o arquivo padrão do usuário (vault) disponível off-line através do recurso Cache do Vault. Uma vez que o recurso Virtual Vault, incluído na versão 8.0 SP3 e posterior, funciona como uma extensão do recurso Cache do Vault, então apenas o arquivo padrão de um usuário está disponível para exibição como um Virtual Vault também. Aqui estão as etapas para fazer os cofres adicionais aos quais um usuário tem acesso disponível na Cava do Vault do usuário e Virtual Vault. As operações de alto nível estão em negrito. Com etapas detalhadas a seguir. 1. Ative a sincronização de tipos de arquivo adicionais na Política de área de trabalho. uma. No Console de Administração do Vault, navegue até Políticas gt Exchange gt Desktop. B. Visualize as propriedades da política que se aplica ao usuário. C. Na guia quotAdvancedquot, liste as configurações do Cache do Vault. D. Altere a configuração de quotSynchronize archive typesquot para qualquer caixa de correio de todos os arquivos ou quotAll caixa de correio e arquivos compartilhados, dependendo do que você gostaria de incluir. E. Clique em OK. Leia o aviso sobre como sincronizar as caixas de correio e clique em OK. 2. Sincronize as caixas de correio para efetuar a alteração na Política do Desktop. uma. No Console de Administração do Vault, navegue até Servidores Enterprise Vault gt ServerName gt Tarefas, onde ServerName é o nome do servidor Enterprise Vault que executa a tarefa de caixa de correio para o Exchange Server onde a caixa de correio do usuário reside. B. Visualize as propriedades da Tarefa de Arquivamento de Caixa de Correio para o Exchange Server onde reside a caixa de correio do usuário. C. Na guia quotSynchronizationquot, marque todas as três caixas e sincronize as caixas de correio afetadas, clicando no botão quotSynchronizequot. 3. No cliente, sincronize o cache do Vault. uma. Feche e reabra o Outlook. B. No Outlook, navegue até File gt Enterprise Vault gt Configure o cache do Vault c. Na guia quotDetailsquot, clique no botão quotSynchronize Nowquot. 4. Ative o cofre secundário para o cache do Vault. uma. Quando a sincronização for concluída, navegue até a guia quotVirtual Vaultquot, e você deve ver as entradas na seção QuotedVults adicionais. B. Verifique os cofres adicionais que deseja sincronizar d. Se solicitado, escolha sincronizar agora. Caso contrário, sincronize-se através do processo na etapa 3. e. Uma vez que a sincronização esteja completa, você deve ver o segundo Virtual Vault no seu painel de navegação do Outlook. 5. Para controlar quais abóbadas são visíveis no painel de navegação do Outlook, use a aba Vault virtual. uma. No Outlook, navegue até Ferramentas gt Enterprise Vault gt Vault Cache propriedades. B. Na guia Virtual Vault, selecione os cofres que deseja exibir como Vaults virtuais e desmarque os que você não faz. O Passo 2 e o Passo 3 podem ser realizados manualmente como descrito, ou você pode simplesmente esperar até que eles funcionem conforme previsto. O Passo 4 deve ser executado manualmente por cada usuário. Nota: A guia quotDelegatesquot no menu de opções do Outlook39 não afeta diretamente as permissões na caixa de correio do Exchange. Estabelecer delegação através do Outlook, por conseguinte, não concederá os direitos de delegação ao Vault do outro usuário. Eles ainda podem receber acesso explícito usando o Console de Administração do Vault. Nota: no Passo 4. Se você não ver as entradas apropriadas sob QuotAdditional Vaults, experimente uma reinicialização de cache do Vault, conforme descrito no TechNote 326399 (Documentos relacionados). Os termos de uso para esta informação são encontrados em Avisos legais. Implique o arquivamento PST com os usuários e organizações de computadores portáteis da empresa Vault e Virtual Vault com limitações de armazenamento de caixa de correio com freqüência, usando arquivos PST para armazenar mensagens de e-mail. No entanto, existem várias limitações e desafios associados aos arquivos PST. Virtual Vault é um meio para acessar os benefícios de um arquivo PST sem as limitações. Arquivando para PSTs locais para salvar o espaço da caixa de correio O número de mensagens de e-mail trocadas diariamente é notável. O grande volume de mensagens de e-mail enviadas e recebidas faz com que as caixas de correio aumentem de tamanho ao longo do tempo. As organizações enfrentam esse desafio implementando limites de caixa de correio. O que, então, os usuários de laptop podem fazer para acessar emails remotamente Eles podem usar arquivos PST para armazenar o email localmente. No entanto, um arquivo PST que foi salvo localmente para um laptop seria perdido se a unidade de disco rígido foram falhar. A Figura 1 - A explosão de e-mail torna as caixas de correio pouco manejáveis. Por outro lado, os arquivos PST salvos em uma unidade compartilhada não são suportados pela Microsoft e são inacessíveis via OWA. Mesmo o uso da ferramenta de arquivamento do Exchange 2010 move o item de um banco de dados de caixa de correio para outro, o que não economiza espaço no Exchange. Enterprise Vault Virtual Vault - uma solução de arquivamento Para o usuário final, o vault virtual parece e atua como um arquivo PST normal. O usuário pode arrastar um item para o cofre virtual, tal como eles fariam com um arquivo PST normal. O item está disponível quando necessário. O item é removido da caixa de correio do Exchange, reduzindo assim o tamanho da caixa de correio do Exchange. Como o Virtual Vault aborda os problemas de PSTs locais. O cofre virtual é sincronizado com o arquivo do usuário do Enterprise Vault. O item arrastado para o Virtual Vault é colocado no arquivo de caixa de correio do userrsquos no Enterprise Vault. Essa sincronização ocorre automaticamente, embora um usuário possa executar uma sincronização manual. Como o OWA pode acessar o arquivo do usuário, os itens no cofre virtual também são acessíveis através do OWA. Para o usuário, ele aparece como se itens no PST local também estiverem disponíveis via OWA. Experimente isso com um PST Com um PST, se o disco rígido local for perdido, o PST e quaisquer mensagens contidas neles também são perdidas. Com o Virtual Vault, basta substituir o disco rígido, reinstalar o Outlook e o Enterprise Vault Client. Na próxima vez que o laptop (ou desktop) se conectar ao Exchange e ao Enterprise Vault, o cofre virtual local é reconstruído a partir do arquivo userrsquos. O sistema reconstrói automaticamente o seu PST para você. Isso também reduz a necessidade de localizar e encontrar o userrsquos PST antes de atualizar seu hardware. Não há mais Arquivamento para PSTs locais Eu tende a aposentar meus PSTs todos os anos para manter o tamanho da PST local pequena. Não preciso mais fazer isso. Virtual Vault realmente usa vários arquivos locais para armazenar o arquivo, reduzindo os tamanhos individuais dos PSTs. Então, ao mudar para hardware novo, não preciso rastrear os vários PSTs lsquodetachedrsquo. Para a organização, o processo de backup do Enterprise Vault funciona como backup para um Virtual Vault PST local. O Vault virtual da Enterprise Vault adiciona melhorias significativas ao PST. As capacidades do cofre virtual são uma melhoria, equipes de TI podem realmente repensar suas objeções a PSTs. Para obter mais informações sobre o Symantec Enterprise Vault, visite nossa página da Symantec. Figura 2 - O que o usuário vê no Outlook

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