Tuesday 24 October 2017

Vps Hospedagem De Revisões Forex


Este site oferece hospedagem especializada em VPS desde 2004. Embora inicialmente não fosse destinado a comerciantes de Forex, ele pode ser usado para hospedagem MT4 com sucesso. Eles têm uma característica rara de oferecer servidores baseados em Windows e Unix para seus clientes. Você pode executar todos os programas em seu VPS. A sua hospedagem é uma das mais baratas, mas oferece um ótimo nível de qualidade e suporte ao usuário. Infelizmente, eles aceitam apenas o cartão de crédito como método de pagamento. Online desde 2004 Escritórios em preço de pacote básico 18 MetaTrader pré-instalado Largura de banda mensal 200nbspGB Trial 50 off primeiro mês Consultores especializados oferecidos Nenhum Envie sua avaliação Para enviar sua própria revisão Forex Broker para VPSLAND preencha o formulário abaixo. Sua revisão será verificada por um moderador e publicada nesta página. Ao enviar uma revisão do Forex Broker para o EarnForex, você confirma que você nos concede direitos de publicação e alteração deste comentário sem nenhum custo e sem garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado para este e-mail. Comentários publicados a partir de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, examplemailinator) não serão publicados. Envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para contatá-lo. Por favor, tente evitar palavrões e linguas sujas no texto da sua revisão, ou será recusado a publicação. 12 comentários de VPSLAND são apresentados aqui. Todas as avaliações representam apenas a opinião de seus autores, que não se baseia necessariamente nos fatos reais. marca. Itália. Conta de negociação c8 Quinta-feira, 23 de outubro de 2014 Desde cerca de 1 ano, suporte não útil, quando você tem um problema, eles tentam fazer seu plano de atualização. Vin. América do Norte. Quinta-feira, 22 de maio de 2014 Absolutamente a MAIOR experiência com esta empresa. Não foi possível navegar, congelando o servidor. Resposta de serviço de atendimento ao cliente ou não atrasada. EU ESTOU ENCONTRANDO ESTA COMPANHIA quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 Tive um horrível e terrível experiente com VPSLand. Eles levaram meu dinheiro e são quase um mês agora. Sem resposta, sem ação, sem suporte. Eu amaldiçoo essa empresa - VPSLand Igor. Arhangelsk. Conta de negociação 7X7 Sábado, 15 de setembro de 2012 Desculpe pelo inglês ruim. Traduzir o tradutor. Eu quero me juntar à visão de que o serviço VPSLand foi muito ruim em 9 de setembro de 2012, o acesso ao meu servidor foi parado. Escreveu em apoio das 7 vezes. A resposta foi apenas 13 de setembro de 2012. A carta afirmou que recuperar o acesso ao servidor não é possível. Todos os dados estão perdidos. Pode criar um novo. Recusei e exigi um reembolso. As respostas foram recebidas em 15 de setembro de 2012. A carta afirmou que o acesso que eles restauraram e preservou todas as informações. Aqui é um serviço. Durante toda a semana, meu servidor foi desconectado. E esses casos só aumentam. Quarta-feira, 12 de setembro de 2012 VPSLand é uma piada. Eu perdi meus dados 4 vezes. O que eles podem suportar é reconstruir VPS para mim. Eles não se importam com meus dados. Por sinal, meu VPS está repentinamente offline e não pode começar mais. Eles me disseram que nada pode ser feito, mas reconstruí-lo. Todos os dados serão apagados. Esta é a resposta que aguardo por 2 dias. Não use o produto VPSLands. Eles são irresponsáveis. Quinta-feira, 17 de novembro de 2011 VPSland VPS está totalmente fora e ruim. Não é estável. 1 semana de tempo de inatividade em torno de 2 vezes. Meu Windows VPS foi reinstalado em torno de 3 horas em um mês e preciso reinstalar o meu MT4 novamente e novamente. O suporte é lento. Sexta-feira, 19 de agosto de 2011 Eu usei VPSLand de 2007 a 2011 e no mês passado - cansado do que deve ser o pior apoio ao cliente no mundo - eu decidi sair. Experimentei inúmeras reinicializações, tempo de inatividade inexplicável, atitudes arrogantes, etc. Você pode ler uma revisão mais longa da VPSLand que escrevi aqui: mechanicalforex201108open-letter-to-vpsland-a-review-a-long-term-customer-using-vpsland - for-trading. html. Longa história curta, NÃO use esses caras, se você precisar de confiabilidade para sua negociação, Peter Barlow. EUA. Quarta-feira, 22 de junho de 2011 Eu tenho que dizer que o preço VPSLand no Windows V 2008 VPS pareceu ser muito bom, e eu abri (pensei) uma conta com eles cedo esta manhã com um dos meus cartões de crédito. O primeiro cartão que eu cansado de usar não passou, como era evidentemente parte de seu processo de segurança on-line (descobri). O 2º MC passou, e recebi várias respostas automatizadas (incluindo um recibo) da VPSLand. Mais tarde, esta manhã, estou tentando fazer login no que pensei ser minha nova conta com eles, e continuei obtendo uma resposta de que meu e-mail e / ou minha senha eram inválidas. Depois de várias tentativas, entrei em seu site e fiz um bate-papo ao vivo. Foi-me dito que eles precisavam verificar minha conta CC e queriam que eu enviasse uma cópia da frente e da parte posterior do CC antes que eles (na verdade) abririam minha nova conta VPS. Atordoado. Perguntei ao representante do serviço de atendimento ao cliente o que estava acontecendo, já que recebi suas respostas de boas vindas automatizadas, etc. Foi-me dito que, antes que pudessem fazer algo mais, eu precisava enviar as cópias CC. Eu então perguntei por que eles nunca contataram meu nem por telefone ou por e-mail para me dizer que houve um problema que eu mesmo tinha enviado seu serviço de atendimento ao cliente uma mensagem mais cedo para perguntar o que estava acontecendo (isto era várias horas antes do bate-papo ao vivo) e nunca Recebeu uma resposta também. A linha inferior era que o representante do serviço ao cliente do bate-papo ao vivo só poderia dizer desculpa. Mas nenhuma explicação para sua completa falta de serviço. A boa notícia é que não me inscrevi com o VPSLand depois de tudo, já que imagino que o mau atendimento ao cliente que recebi foi uma imagem do que eu poderia esperar no futuro. Sexta-feira, 6 de agosto de 2010, esses caras continuam a reiniciar o VPS sem aviso prévio. Primeiramente, algumas vezes não realijei o que estava errado, mas hoje não estão disponíveis durante as horas de mercado antes do fim de semana. Inaceitável para hospedagem forex. Aleksandr Barabas. Lituânia. Quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 Eu estava procurando um VPS por um mês e não encontrei nada melhor do que VPSland BEST valor, eu já tenho dois meses com eles e nenhum problema. Eu estava usando apoio algumas vezes e eles funcionaram bem. O preço é 18 e 512RAM, e o 1º mês é 50 com código promocional (apenas google it). Estou executando 7 MT4s por vez e ainda tenho 200 MB de RAM livre. Terça-feira, 8 de dezembro de 2009Forex EA VPS Comentários dos usuários Algumas palavras do Forex EA VPS Forex-EA-VPS é especializada no fornecimento de serviços VPS de baixo custo, mas confiáveis ​​e avançados. Os produtos da empresa são adequados para uma ampla gama de indivíduos e empresas, mas a ênfase é colocada em servidores privados virtuais Forex (VPS). Nossa equipe de suporte altamente experiente é treinada para fornecer resoluções rápidas a todos os problemas técnicos, permitindo ao cliente se concentrar em aspectos mais importantes de seus negócios. Forex EA VPS não se adequa às suas necessidades O HostAdvice fornece avaliações de hospedagem web profissional totalmente independentes de qualquer outra entidade. Nossos comentários são imparcial, honesto e aplicam os mesmos padrões de avaliação a todos os revisados. Embora a remuneração monetária seja recebida de algumas das empresas listadas neste site, a compensação de serviços e produtos não tem influência na direção ou conclusões de nossas revisões. Nem a compensação influencia nossos rankings em certas empresas hospedeiras. Esta compensação cobre os custos de compra de contas, os custos de teste e os royalties pagos aos revisores.

No comments:

Post a Comment