Wednesday 25 October 2017

Forex Scalper Dream Indicator


The Scalpers Dream Ingressou em janeiro de 2009 Status: Membro 277 Posts Eu chamo isso de um sonho de escaladores porque é configurá-lo e esquecer-se do sistema de negociação nua, embora seja mais lucrativo se você entrar em cada duas horas ou automatizá-lo. Isso funcionará em qualquer par maior. Eu testei ele VIVO no EURUSD e fiz 8 transações até o momento 1 perda (deveria ter sido -35), 1BE (o comércio manual entrou na direção errada deveria ter sido um 15) e 6 por 15 pips cada um por um total de 55 pips para o dia. Aqui está um link para minha conta FXBOOK myfxbookmembersJaws. OZxJG05OdXsgYB minha negociação global não é tão boa, mas veja os negócios que foram colocados a partir de 101910. Eu fiz mais de 18 anos no meu saldo do dia a dia. Ok, aqui é como eu configurou isso. Eu configurei negociações com um TP nos números grandes 300 pips acima e abaixo do preço atual e os pontos de entrada são 15 pips longe do grande número. Então, se o preço atual fosse 1.3850, eu colocaria pedidos longos em 1.3985,1.4085 e 1.4185 e ordens curtas em 1.3815, 1.3715 e 1.3615. Eu também determinei que um SL nos anos 50 deixaria espaço suficiente para o comércio jogar e o índice de vitórias é tão alto que as perdas serão raras e não afetarão a rentabilidade global do sistema. Uma vez que está configurado, tudo o que você precisa fazer é fazer o check-in para preencher os espaços em branco que resta dos pedidos que foram preenchidos. Eu não uso MT4 no momento, mas eu adoraria ter uma EA para este sistema, se alguém fosse bom o suficiente para programá-lo e publicá-lo. Juntei-se a Jul 2010 Status: Membro 420 Postagens os números redondos podem ir de qualquer maneira. O quotbig playersquot pode definir para liquidar ou incrementar postições nesses números. Vai ambas as maneiras verificar o eurusd 1.37000 no 1h. Imediatamente pare e retroceda. Quase não foi um pip abaixo daquela antes da reversão completa na próxima barra. 1.38300 exatamente o mesmo. Não é um pip abaixo e completa a inversão. Eu acho que este estado seria muito melhor depois que sua mão foi mostrada. Ou seja, em vez de antecipar o que eles farão nos quot00quot números, espere que isso ocorra primeiro, não é como se eles vendam em 1.37000 e compre de volta em 1.3748 ou algum número aleatório, digamos 18 minutos depois. Então, se parar e reverter, ou se realizar em 1.37000. Siga a direção em que inverteu ou continuou em dizer depois de 30 pips de movimento para confirmar e, em seguida, defina um lucro de lucro a 50 pips (antes do próximo número de rodada). Junte-se a janeiro de 2009 Status: Membro 277 Posts Im comprando 15 pips antes do grande número e minha saída está no grande número, se você conversar sobre os 3700 na noite passada eu entendi isso. Uma inversão no grande número está bem porque eu já tenho o próximo número maior acima definido. A única vez que o Id tem um problema é se a inversão ocorre antes do grande número, que 3700 por exemplo, se ele se inverteu em 3705 e nunca atingiu o meu ponto tp, então eu teria tido um comércio perdedor, mas foi um pouco depois do grande número Para 3696, o que é suficiente para cobrir todos os corretores bons distribuídos. Aqui está uma captura de tela Os pontos verdes são meus TPs Imagem anexada (clique para ampliar) Inscrito em Jun 2010 Status: The Villain 2.540 Posts Eu chamo isso de um sonho de scalpers porque é configurá-lo e esquecer o sistema de negociação nua, embora seja mais Rentável se você entrar em todas as duas horas ou automatizá-lo. Isso funcionará em qualquer par maior. Eu testei ele VIVO no EURUSD e fiz 8 transações até o momento 1 perda (deveria ter sido -35), 1BE (o comércio manual entrou na direção errada deveria ter sido um 15) e 6 por 15 pips cada um por um total de 55 pips para o dia. Você pode fornecer exemplos com gráficos. Como o mthod parece pouco claro. Há quanto tempo você está negociando isso. Tudo o que estou fazendo é usar o que eu sei sobre os números redondos, eles quase sempre são atingidos se o preço chegar dentro de 15 pips. Aqui está um link para o meu histórico comercial, acabei de fazer isso ontem e só tive um mau comércio. Comecei a usá-lo cerca das 4h da ontem na história. Eu estava colocando trocas manuais no começo e cometeram erros, mas agora eu simplesmente defini-lo e esquecê-lo. Este link mostrará meus negócios e encomendas reais ou você pode usar o link na minha primeira publicação e obter ainda mais informações. Link removido. 1) Provavelmente NÃO deve postar esse link no histórico da sua conta. Ele deu seu nome real e seus números de conta. 2) Só porque está trabalhando para você não significa que você não será atacado. É chamado de quiesto de sobrevivência, o que significa que, porque seu sistema sobreviveu durante tanto tempo, deve ser quotgoodquot. Você ainda não o estressou com um grande e inesperado evento ainda. Não estou dizendo o que você está fazendo é ruim, acabo de assinalar que você precisa fazer mais diligências antes de continuar com o dinheiro real. Você afirmou em sua postagem original, também determinei que um SL nos anos 50 deixaria espaço suficiente para que o comércio funcionasse e o índice de vitórias era tão alto que as perdas serão raras e não afetarão a rentabilidade global do sistema. Quot Que teste histórico você fez para realmente fazer isso, isso é tudo o que estou dizendo. Você está em um labirinto de pequenas passagens tortuosas, todas iguais. Eu já tentei essa EA, não funciona corretamente, bem, não funciona do jeito que eu estou negociando, não consegui descobrir o que estava fazendo além de perder dinheiro, então comecei a negociá-lo manualmente. Eu anexei essa EA se alguém quiser tentar modificá-la para funcionar como Im trading, basicamente, teria que configurar ordens de limite sempre que o preço passasse nos anos 50, 1 posição longa em 1,85 acima do CP e 1 em 1,15 abaixo do CP Com ambos os SL no 1.50 e repita o processo sempre que o preço ultrapassou 1.50. O que o CP significa e. Ambos são SL 1.50 e TP15 pipsPremium FX Scalper o sonho de qualquer scalper Premium FX Scalper meramente ser chamado de melhor indicador para scalping. Cada comerciante que toma pequenos objetivos, precisa de sua própria estratégia. Em cada estratégia, além de filtros, requer o indicador principal, dando uma entrada de sinal. E talvez esse seja um indicador, o Premium FX Scalper se tornará a ferramenta para você. Características do indicador Plataforma Scalper Premium FX: Metatrader4 Pares de moeda: EURUSD, GBPUSD, GBPJPY, USDJPY Tempo de negociação: Sessões européias e americanas começando Prazo: M1, M5 Corretora recomendada: Alpari Descrição das configurações PERÍODO - o parâmetro principal. Seu indicador de atraso aumenta a velocidade, o que leva a uma melhor qualidade do sinal e a reduzir sua quantidade. Reduzir o valor se adequa aos comerciantes mais agressivos. Aumentando o número total e o número de falsos alarmes. SLaddpips e TPdistancepips - número de pips adicionados ao indicador de stop-loss e take-profit, calculado. EmailAlerts - para enviar uma notificação de um alarme Email. CORNER - seleção de ângulo para a localização do informante (0 - canto superior esquerdo, 1 - superior direito, 2 - inferior esquerdo, 3 - canto inferior direito 4 - oculta o widget). SHIFT - indicador de mudança horizontalmente. Um valor positivo muda para a direita, negativo para a esquerda. 1 unidade Deslize a largura de uma coluna. UseAlerts - notificação habilitável quando um alarme. Na janela de notificação, são exibidas informações sobre o sinal (o preço de compra, Stop Loss, Take Profit). Regras de Entrada e Saída Insira o mercado com um indicador de mudança de cor. Mudança de cor de vermelho para verde - compre o sinal do sinal de venda verde para vermelho. Condição adicional - O valor da energia de tendência não deve ser inferior a 65. Pare a perda e obtenha o lucro retirado do alerta. Também fechar o comércio no sinal oposto. Se o indicador desenha as mesmas colunas por um longo período de tempo, não é necessário entrar. Além disso, se houver lucro na posição e o indicador Premium FX Scalper indica as mesmas 5 colunas - saia. Os valores das colunas após o fechamento da vela não são alterados. Ou seja, o indicador não é redesenhado. Nos arquivos PremiumFXScalper. rar: Download grátis Premium FX Scalper Aguarde, preparamos seu link

No comments:

Post a Comment