Thursday 19 October 2017

Forex Ttm Squeeze Setup


Indicador de aperto TTM modificado O indicador Squeeze tenta identificar períodos de consolidação em um mercado. Em geral, o mercado está em um período de consolidação silenciosa ou descoberta de preço vertical. Ao identificar esses períodos de calma, temos uma melhor oportunidade de entrar em negociações com o potencial de movimentos maiores. Uma vez que um mercado entra em um aperto, observamos o impulso geral do mercado para ajudar a prever a direção do mercado e esperar uma liberação de energia no mercado. O indicador de espremedura TTM modificado é uma modificação do indicador de volatilidade John Carters TTM Squeeze, projetado para fornecer pontos de entrada mais rápidos do que o original. Este indicador é projetado para identificar pontos de entrada e saída para grandes movimentos de preços. Os histogramas verdes e vermelhos representam movimentos ascendentes e descendentes de preços, respectivamente. As cores da barra de histograma mais escuras indicam que a tendência está desaparecendo. As cruzadas pretas na linha média significam apertos de preço, enquanto as cruzes cinzentas significam uma liberação do aperto. Entregue a direção da tendência na primeira cruz cinzenta após um aperto. Saia quando a tendência desaparecer (mais escura). Você prefere o TTM Squeeze original. Este indicador de aperto TTM modificado permite alternar entre os indicadores de compressão modificados e tradicionais. Estratégias de negociação Existem muitas estratégias de negociação descritas para o indicador TTM Squeeze, que também pode ser usado com o indicador de espremedura TTM modificado. Uma estratégia eficaz simples é descrita abaixo: Aguarde um período de aperto, que dura pelo menos 3 barras Na primeira barra cinza (libertação do aperto), troque na direção da tendência. (Ou seja, se o valor TTM Squeeze modificado estiver acima de zero, coloque uma chamada se o valor do indicador estiver abaixo de zero, coloque uma colocação) Exclua o comércio quando o preço entra no próximo aperto (arriscado) ou quando a tendência desaparece, indicada por barras de histograma mais escuras (Conservador) Uma configuração excelente é quando dois ou mais tempos importantes estão em um aperto. Digite o comércio quando o prazo mais baixo é liberado do aperto. Por exemplo, ambos os períodos de 15min e 5min estão em um período de aperto. Digite o comércio quando o período de 5min é liberado do aperto. Enquanto os padrões de compressão em prazos maiores geralmente indicam um movimento maior, de forma anedótica no forex, o aperto TTM funciona melhor no período de 4 horas e menor. O TTM Squeeze modificado também combina bem com os indicadores ADX. Parâmetros Comprimento do BB (Padrão20): Número de barras utilizadas para calcular as Bandas de Bollinger, usadas para o multiplicador de BB de aperto (Padrão2.0): Número de desvios padrão usados ​​para Bandas de Bollinger Comprimento de KC (Padrão20): Número de barras usadas para calcular o Canal de Keltner, Usado para o aperto do multiplicador KC (padrão1,5): multiplicador usado para o canal Keltner Use o TTM original (Defaultfalse): se verdadeiro, muda o indicador para o aperto TTM tradicional. Se falso, o indicador usa o aperto TTM modificado, com cálculo de momentum melhorado. Permitir alertas (truefalse): Se falso, evita alertas Alerta quando o aperto começa (truefalse): Se verdadeiro, envia alerta no início do aperto Alerta quando o aperto é liberado (truefalse ): Se for verdade, envia alerta quando o aperto é liberado Alerta quando a tendência desaparece (truefalse): Se for verdadeira, envia alerta quando a tendência ascendente ou descendente desaparecer (como indicado por uma linha verde mais escura no histograma) Ativar mensagem de alerta (truefalse): Se verdadeiro , Os alertas criarão uma caixa de mensagem Ativar o som dos alertas (truefalse): Se for verdade, os alertas reproduzirão um som Ativar e-mail dos alertas (truefalse): Se for verdade, os alertas enviarão um emailTTM SqueezeBB Squeeze Antes de tudo, quero dizer Olá para Todos os usuários, e diga desculpa pelo meu inglês. Agora eu tento descrever meu problema: encontrei o indicador bbsqueeze neste fórum e tentei usá-lo na minha EA. E agora eu tenho um problema porque não sei qual buffer retruns os valores inferiores a 0 (o histograma dos posts vermelhos). Então, alguém poderia me dizer qual buffer eu deveria usar na instrução iCustom para obter esses valores? Sou muito grato a isso. Sbarro26: Antes de tudo, quero dizer Olá para todos os usuários e sinto desculpas pelo meu inglês. Agora eu tento descrever meu problema: encontrei o indicador bbsqueeze neste fórum e tentei usá-lo na minha EA. E agora eu tenho um problema porque não sei qual buffer retruns os valores inferiores a 0 (o histograma dos posts vermelhos). Então, alguém poderia me dizer qual buffer eu deveria usar na instrução iCustom para obter esses valores? Sou muito grato a isso. Está escrito dentro do código do indicador: property indicatorcolor1 Lime property indicatorcolor2 Red property indicatorcolor3 Magenta property indicatorcolor4 Aqua Então a linha de cor de lima é 0. Red é 1. Quero dizer para icustom na EA (porque está começando com 0 para icustom e com 1 em indicadores). ZeeJay: Maria, por favor, teste isso primeiro. Este indicador funciona muito bem em alguns pares e não em outros. Funciona perfeitamente para usdchf em todos os cronogramas. Além disso, quanto maior o prazo, melhores serão os resultados. por exemplo. Um aperto mensal ou semanal, raramente acontece, mas quando o faz, seu dinheiro de gooood no longo prazo. Parece que o ponto vermelho ocorre mais devagar do que o MACD ou o estocástico em uma ruptura. Eu ajustei Bollinger e Keltner para ambos os 14 períodos e parece funcionar melhor. Mude-o e experimente também. Estou atualmente fazendo um teste com TTM Squeeze, MACD e Estocástico com também EMA triplas de 4, 9 e 18. Postará o resultado em alguns dias. Este teste será executado por dois meses antes de eu começar a negociação em 01 de janeiro de 2007. PS: Eu sofri uma perda de 2.000 antes de entrar no mercado FOREX (eu tenho apenas 6 milhões de anos neste novo mercado) com ganância e não fiz o suficiente Pesquisa sobre análise técnica e notícias fundamentais. Agora estou realmente aprendendo e relançarei minha negociação se o teste for lucrativo. Não esqueça seus fundamentos Parece que o ponto vermelho acontece mais devagar do que o MACD ou estocástico em um breakout. Eu ajustei Bollinger e Keltner para ambos os 14 períodos e parece funcionar melhor. Mude-o e experimente também. Estou atualmente fazendo um teste com TTM Squeeze, MACD e Estocástico com também EMA triplas de 4, 9 e 18. Postará o resultado em alguns dias. Este teste será executado por dois meses antes de eu começar a negociação em 01 de janeiro de 2007. PS: Eu sofri uma perda de 2.000 antes de entrar no mercado FOREX (eu tenho apenas 6 milhões de anos neste novo mercado) com ganância e não fiz o suficiente Pesquisa sobre análise técnica e notícias fundamentais. Agora estou realmente aprendendo e relançarei minha negociação se o teste for lucrativo. Não esqueça seus fundamentos. Eu também sou um novato como você, mas eu aprendi que os números econômicos e o preço e o sentimento geral do mercado são muito importantes. Por exemplo, um dos meus indicadores me deu um longo dólar em ida nesta manhã. Eu apenas ri daquilo. Por que todo mundo no mundo sabe que o iene é curto, ele acaba de sair de uma altura em torno de 119. E também o dólar está dando uma surra nos dias de hoje, então, qualquer usdyen longo é apenas um retracement e, na verdade, uma boa oportunidade de curto-circuito, eu fiz exatamente isso Hoje antes da notícia e agora estou com 60 pips em dólar-yen, a notícia veio, ruim para o dólar, bom para mim. Sobre o indicador Squeeze. Eu gosto da mudança que você fez, estou testando agora, parece muito melhor, menos tempo. Irá testá-lo em GBP.

No comments:

Post a Comment